sexta-feira, 12 de junho de 2009

Need for Speed Underground 2 [TOR]

34hifj5 
"Envenene seu motor, faça um tuning em seu carro e
prepare-se
para as corridas mais quentes do submundo!"

Descrição: Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei.


O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.

Localizado numa imensa cidade o Need For Speed underground 2, Descubra esta vida itinerante, viajando pelo mundo do tuning, circundada de centenas de auto-estradas e conectada a cinco distritos vizinhos, Need for Speed™ Underground 2 transporta o jogador para um mundo viciante, onde as ruas se transformam em autênticos desafios! Os jogadores vão ter de explorar a cidade e respectivas ruas, encontrar os seus rivais e desafiá-los para fantásticas corridas e encontrar o caminho da vitória!

Desenvolvido exclusivamente para absorver a atenção de cada jogador, este jogo deixa-os viajar e sonhar com o maravilhoso mundo do tuning, um mundo que permite transformar por completo cada peça dos seus bólidos. A personalização é tal, que apresenta mais de 70 mil milhões de combinações possíveis para equipar cada veículo. Este é jogo do momento!

Requerimentos:

PC de 933Mhz
512MB RAM
Placa de Vídeo 3D com 64MB (quanto mais potente for sua placa de vídeo melhor será a qualidade grafica deste jogo… pode decepcionar aqueles que possuem um computador modesto)
DirectX 9

Hospedagem: Megaupload,4Shared
Tamanho: 1.29 GB

0 comentários: