domingo, 13 de janeiro de 2008

Age of Empires 3 [tor][Pt-br]


Descrição: "Age of Empires" esta de volta com um visual novo, seguindo o design dos jogos paralelos a ele como o aclamado AGE OF MITHOLOGY, este possui uma melhora grafica notavel em relação ao seu antecessor o que faz com que os seus cenarios e batalhas fiquem ainda mais impressionantes.
O grande diferencial deste jogo em relação às versões anteriores é que nessa versão o jogador ganha pontos de experiência ao coletar recursos, criar unidades ou construções e ao destruir unidades e construções inimigas para melhorar a sua capital. Com esses pontos de experiência, o jogador pode escolher "cartas" que servem para adquirir mais tropas, recursos ou melhorias e também recebe pontos para alterar a aparência da capital, esses dois fatores, tornam o jogo mais interessante, pois um bom baralho pode fornecer uma excelente base para os fatores econômicos ou militares de sua colônia, as cartas são muito variadas, dependendo de seu estilo de baralho você pode formar um exército inteiro apenas usando suas cartas, ou fortalecer sua economia.
O nivel de dificuldade tambem foi modificado fazendo com que seus adversarios fiquem mais espertos com relação a sua presençano camo de batalha.





Sistema Operacional: Windows.
Idioma(s): Ingles / Portugues.
Fabricante: Microsoft.
Quantidade de Mídias: 3 CD´s ou 1DVD.
Tipo de Compartilhamento: Torrent.
Configuração Mínima: CPU 1.4 GHz, 256 MB de memória RAM, Windows 2000 ou superior, DirectX 9.0 e Placa de vídeo de pelo menos 64 MB.

Tamanho: 1.68 GB
Hospedagem: Hotshare.net / Torrent


5 comentários:

Anônimo disse...

eu baxei o jogo e extrai todos os arquivos rip, mas na hora de jogar pede para inserir o disco, mas é claro qe eu nao teo o disco, porqe baixei daqui, o que devo fazer?

Obg.

BAIXAMUITO disse...

Amigo vc precisa instalar o crack na pasta do jogo, o crack é uma modificação no executavel do jogo que o faz não pedir o CD original do jogo. Localize ele e cole na pasta onde vc instalou o jogo.

Anônimo disse...

preciso guardar ou gravar em algum cd para jogar??

bboyjuliano disse...

explore o arquivo do jogo, procure o seguinte arquivo chamado crack, ae vc vai em meu computador, disco local c,arquivos de programas e procura a pasta do jogo ae vc cola

Anônimo disse...

baixei todos os arquivos mas não sei como instalar....alguém pode me ajudar ? obrigado.