terça-feira, 22 de janeiro de 2008

SYSTEM MECHANIC 8



System Mechanic Professional é um pacote de aplicativos para melhorar a performance e a segurança do seu computador. Combina 3 programas em uma só ferramenta:

System Mechanic 7: permite que seu computador rode como se o sistema operacional tivesse sido instalado há pouco tempo. Corrige erros, aprimora a performance, elimina falhas, defende contra ameaças de spywares e muito mais. As poderosas ferramentas são acionadas pelo usuário através de um único clique, automaticamente diagnosticando, reportando e resolvendo problemas do computador e de performance.

Search and Recover 4: recupera arquivos deletados de qualquer dispositivo incluindo, mas não somente, HD, player de MP3, cartão de memória e câmera digital. As tecnologias proprietárias StrongScan e SmartScan permitem a você recuperar qualquer informação perdida após qualquer acidente que resulte em perda de dados - mesmo anos após a informação ser perdida.

DriveScrubber 3: garante que suas informações valiosas e/ou confidenciais não caiam em mãos erradas, sobrescrevendo e eliminando todos os dados permanentemente, de forma que ninguém consiga recupera-los, nem mesmo com o auxílio de ferramentas especializadas. Adicionalmente, pode eliminar regularmente quaisquer dados deletados, mantendo intactos o sistema operacional, bem como qualquer arquivo existente.
Poucos softwares conseguem reunir tantas funções em apenas um programa. System Mechanic é um desses poucos.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista
PS: LER INSTRUÇÕES.DOC QUE ACOMPANHA O PROGRAMA, ANTES DE INSTALAR.

TAMANHO: 40mb
HOSPEDADO:Hotshare.net

Programa

Crack

2 comentários:

Anônimo disse...

link quebrado

Fhbrusco - Adm Baixamuito disse...

Link ja está on denovo!