segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PRO EVOLUTION SOCCER 2009 [TOR]

PES_2009[5]

"Mais realismo, Liga dos Campeões e um modo de carreira
fazem do PES 2009 o melhor jogo da série!"

Descrição: PES2009 ou Pro Evolution Soccer 2009 sofreu muitas modificações, novos modos de jogo e a inclusão da Liga dos Campeões da Europa para você conquistar o Velho Continente com seu clube europeu favorito.
Inovações: Os movimentos foram aperfeiçoados (novas possibilidades de dribles foram adicionadas), os controles de jogo e recursos para partidas online.  Até a movimentação da bola foi melhorada, assim como a inteligência artificial.
Mesmo se você é um artilheiro nato, vai ter que prestar atenção, pois goleiros e sistema defensivo foram o principal alvo das melhorias.

Maior Inovação: O modo “Become a Legend”(rumo ao estrelato) revoluciona a jogabilidade e desafio. Ao invés de controlar todo um time, você controla somente um jogador. Você começa aos 17 anos em um time pequeno ou médio. Seu objetivo não é nada fácil: ser contratado por um time de ponta. Para isso, você deverá exibir atuações acima da média. Do contrário, você será constantemente negociado entre times fracos e médios.

Minha Opinião: Bom pessoal eu sempre joguei o Winning Eleven do PS2 e nunca fui um Fâ assumido do PES, mais isto mudou com esta nova versão, o novo modo de jogo (“Become a Legend”- Rumo ao Estrelato) incorporado ao PES2009 trouxe uma melhoria incrível uma experiência diferenciada que me surpreendeu muito.


Requerimentos:

Processador Intel Pentium IV 1.4 GHz ou equivalente, 1 GB de RAM, 6 GB de espaço livre em disco, placa de vídeo de 128 MB RAM com Pixel Shader 2.0 (GEForceFX5500 em diante, a minha 5700LE conseguiu rodar satisfatoriamente), DirectX 9.0

Instalação:

* Está em .ISO
1º Monte a imagem com Daemon Tools ou Grave em DVD.
2º Instale normalmente.

( durante a instalação, será solicitado um serial,
Serial : APVM-69N6-WW3U-UE7R-3PKM )

3º Após instalado, copie o crack da pasta crack e cole onde o jogo foi instalado.

Tamanho: 7.49 Gb
Hospedagem: Torrent

0 comentários: