sábado, 24 de julho de 2010

CPUCOOL 8.0 + SERIAL

CPUCool é um programa que efetua análises constantes de temperatura do processador e dos discos rígidos. Além disso, ele analisa o percentual de uso desses componentes, verifica a velocidade de leitura e gravação dos discos, entre outros. Ele é uma ótima ferramenta para conferir o desempenho dos principais componentes do computador.

O programa possui uma janela principal onde são exibidas estatísticas de desempenho através de valores e gráficos, os quais são atualizados a cada segundo. Além da janela principal, CPUCool permite monitorar os dados através de uma pequena janela que exibe os valores em tempo real.

O programa é muito útil para aqueles que desejam efetuar o overclock. Porém, este método só deve ser executado por pessoas experientes que possuem grandes conhecimentos em informática, pois existem riscos ao efetuar este tipo de procedimento.

Além de monitorar as informações do computador, o programa permite configurar ações caso a temperatura fique mais elevada do que o esperado. Por exemplo: é possível abrir um programa ou desligar o computador quando a temperatura atingir um limite estabelecido pelo usuário.

Tamanho : 2 mb
Hospedagem: 4Shared

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado.